Seja Bem-Vind@s!

Sem Participação não haverá Transformação!

sábado, 4 de agosto de 2012

Estou mais uma vez colocando meu nome à disposição do Povo Ilhagrandense

Depois de aguardar a definição do TSE, quando ao uso da mídia eletrônica, retornamos com o blog.
 
Neste ano estou colocando mais uma vez o meu nome para apreciação do Eleitorado Ilhagrandense, Edmar "O Sargento" 13258.

Nosso lema é Cidadania em Movimento, pois acredito que o Político Eleito não deve permanecer parado nos anos que seguem as eleições e a Cidadania porque o mandato não é propriedade para usufruto pessoal, mas para zelar pelo Bem Comum e realmente Representar o Povo e seus interesses.

Foi isso que venho fazendo nestes 04 anos de mandato e espero que a população venha, nas urnas, a aprovar o meu modo de exercer o nosso Mandato.

Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.                                                  Paulo Freire



Agradeço e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário